sábado, 12 de novembro de 2011

O Senhor ouve a nossa oração.

Muitas vezes, tudo parece nos pressionar. E quem pode dizer que nunca ficou tão cansado ao ponto de querer desistir de tudo e de todos? E o cansaço não é só físico. É cansaço espiritual, mental, psiquico e emocional, e quando vem as lágrimas choramos…as lágrimas são as orações da alma. Cada gota de nossas lágrimas tem valor, o próprio Senhor diz que enxugará toda lágrima de seus olhos…(Apc 21,4)



Nesta hora não podemos negar nossa verdade dainte de Deus, apresentemos nosso coração a Ele com todas as dores e sofrimentos que o consolo vem do alto. Quando uma criança está chorando, a mãe faz sinais para a criança olhar pra cima, e quando ela olha as lágrimas param e a crainça sorrir. É assim que Deus quer fazer conosco, olhemos para cima que o nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a Terra.

O Senhor ouve a nossa oração e sabe do que precisamos, não devemos ter medo de falar com Deus, Ele é o Pai das Misericordias e ama profundamente cada um de seus filhos em particular e de modo muito especial. Quando tomamos posse do amor de Deus somos curados e libertos e aprendemos só louvar a Deus que tem o controle de todas as coisas em nossas vida.

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário