sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De que adianta ser rebelde?



“Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus. Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação.” (Rm. 13, 1-2)

Ser rebelde é seguir o caminho de Lúcifer, um grande anjo de luz que foi precipitado do Céu por São Miguel por motivo da sua rebeldia contra Deus. Não respeitar as autoridades constítuidas por Deus e ir contra a vontade de Deus. Não adianta ficar se queixando, murmurando, se rebelando. Se você tem certeza que certa Autoridade está errada, seja humildade em partilhar com a pessoa, alertá-la com amor daquilo que talvez esteja errado.

O que acontece na verdade, é que o inimigo vai plantando a insatisfação e a revolta em nosso coração orgulhoso e insubmisso, de maneira que vamos nos tornando rebeldes, provocando verdadeiras rebeliões na Igreja do Senhor. Irmãos, não sejamos servos do demônio dentro da Casa de Deus.

Quem obedece não erra…

Nenhum comentário:

Postar um comentário