Pedido de Oração


Se você está precisando de ajuda, pois os problemas que você tem enfrentado parecem impossíveis de ser superados, e necessita de apoio espiritual em oração, deixe seu nome e o problema que você esta passando abaixo que nós oraremos por você.
Não se iluda com este mundo que não crê no poder do nosso Deus, e diz para você que não tem mais jeito, que o melhor é desistir, creia que há um Deus no céu que te ama, te conhece e te escolheu desde o ventre da sua mãe, ” Entrega os teus caminhos ao SENHOR e o mais Ele fará “.
Deus quer ajudar você, nós podemos te ajudar com o mesmo que o Apóstolo Pedro ajudou ao enfermo quando disse : ” Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou, em nome de Jesus levanta e anda “, como ele, não temos ouro nem prata mas temos o Dono do mundo e o Dono do ouro e da prata, Jesus, e Ele, somente Ele pode te ajudar, seja seu problema pessoal, financeiro, familiar, no emprego, na escola … Creia na oração, deixe seu recado e ore também conosco que Ele vai te abençoar seja qual for a sua necessidade.
Faça aqui também o pedido de oração pelos seus familiares, filhos, filhas, amigos, ou seja todos aqueles que você sabe que necessitam da presença de Deus e um socorro em suas vidas.
Quando Deus te der a vitória e nós sabemos que Ele vai te dar, não deixe de enviar o seu testemunho para o Blog, para assim você também ajudar outras pessoas. Mande um email para rafaelleo@hotmail.com.br

TODOS OS PEDIDOS DE ORAÇÕES SERÃO COLOCADAS NA SANTA MISSA TODOS OS DIAS, AS 19:30H E NA ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTADO NAS QUINTAS FEIRAS E NA CAIXA DE ORAÇÃO DO GRUPO DE ORAÇÃO AS TERÇAS FEIRAS.