domingo, 6 de fevereiro de 2011

Homenagem de Aniversário para Radialista Josy Silva


Neste domingo dia 6 de fevereiro a apresentadora do programa rotação 96 Josy Silva da Rádio Dumbo FM está de idade nova a nossa coluna destaca uma matéria falando um pouco dessa jovem.

No dia 6 de fevereiro nascia uma criança linda com o nome de “Josivânia”, essa menina pura, cheio de encanto e de bom coração, que veio ao mundo para nos fazer muito feliz.

Queria muito poder ter o poder das palavras para poder definir nessas poucas linhas, mas certamente ha alguns adjetivos que facilmente posso endereçar a uma pessoa tão estimada por todos.

Josy Silva tem características raras e extremamente apreciadas por todo seu caráter, dignidade, humildade, consideração, respeito, honestidade, espírito guerreiro, uma pessoa de muita ética e excelentes princípios, criativa, exemplar, amiga pra todas as horas, fiel, e enfim eu poderia acrescentar tantos outros neste leque. Mas... Por você tenho uma admiração e um carinho muito grande por tudo que representa pra nossa vida.

Confira um pouco da entrevista que aniversariante nos cedeu no dia 22/07/2010.

AV - Como sabemos existem poucas radialistas mulheres em Pau dos Ferros, e segundo o público você é considerada uma das melhores, o que você acha disso?

Fico muito feliz em receber o carinho dos meus ouvintes, não posso concordar com eles e dizer que sou uma das melhores, o que posso dizer é que faço o meu trabalho com muito amor, me sinto realizada em fazer o que gosto, e ser bem recompensada com o carinho dos meus ouvintes e amigos.

AV - Qual o seu maior sonho? Por quê?

Ser feliz, porque a felicidade é resultado de muitas proezas.

AV – Na Dumbo FM, Rádio a qual você faz parte você apresenta o programa Rotação 96, comente para gente a importância do mesmo para você?

O Rotação 96 representa muito pra mim, não sei nem descrever com palavras os meus sentimentos para com ele. É como diz o ditado, aquele que sabe descrever o amor com certeza não o senti.

Nós da equipe do site altooestevip parabenizamos essa jovem e desejamos muitos anos de vida, felicidades, saúde, sorte e paz.

Por: Antônio Carlos

Mensagem do Blog Victor Rafael a Josy Silva

Josy Silva

O mundo é como uma grande casa de espetáculo.
A cada dia uma nova cena
, de uma velha história se desenvolve sobre os nossos olhos e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de vivermos lado ao lado, partilhando e repartindo os acontecimentos, com os personagens reais destas histórias e que nunca tem fim. Hoje o capítulo é seu, você é a personagem
principal e irá brilhar de acordo com a beleza
que emana do seu coração.

Faço também parte desta divina comédia
humana e muito
aprendemos e muito ensinamos.
Quero que saiba, que muito me honra estar presente nos instantes
mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la conquistar
é para mim motivo de grande orgulho, portanto, mantenha-se sempre
animada e de bem com a vida mesmo que as vezes, as situações te levem a desanimar ou até mesmo a querer desistir.

Lembre-se que nunca estará sozinha, você tem amigos verdadeiros e quero me incluir nesta lista, para toda a eternidade.

Creio que da mesma forma como eu acho você importante,
eu sou importante para você.

É bom ter com quem partilhar as coisas,
e você é mais que uma irmã, é uma amiga.

Você também sabe que sempre pode confiar em mim,
estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar
tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.

Obrigada pela sua amizade minha amiga. Bom é vivermos em união,
você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você.

Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria
por você estar completando mais um ano de vida
, quero te dizer
que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns amiga
, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para
que possa conquistar todos os seus sonhos
.

Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que
a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns!!! Esses são os votos que o Blog Victor Rafael lhe deseja neste dia de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário