sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Homenagem de Aniversário para um grande Amigo, Francisco Chagas


                                                 Meu amigo, meu Irmão, Francisco Chagas
A Igreja sempre foi chamada a realizar dois caminhos que se entrelaçam entre si: o da missão e o da comunhão.

Reflexões, alegrias, surpresas, amigos...
É assim que o dia de hoje deve transcorrer para você, repleto de belas
surpresas e grandes acontecimentos.
Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que
como eu receberam o privilégio de fazer parte de sua vida.

É grande o poder de Deus sobre nós... a cada passo um aprendizado e mais certezas de que a vida só vale realmente a pena, quando estamos cercados pela amizade sincera e verdadeira que nascem em nossos corações.

Quero que receba hoje, amigo, além dos votos de feliz aniversário, muita
energia e força, para que possas enfrentar as lutas e suportar todas as
adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós.

Enfrente sempre de cabeça erguida a vida tal qual ela se apresentar à você, com suas alegrias e seus lindos momentos de prazer e descontração, pois na verdade, são estes mágicos instantes que compartilhamos com os amigos e com as pessoas queridas, que faz o nosso amanhã cheio de paz e serenidade.

Que você encontre amigo, todos os seus caminhos...
Que as portas se abram e que em cada uma delas o sol esteja à brilhar para você.
Feliz Aniversário é o que eu lhe desejo de coração!!!


Momentos inesquecível com Francisco Chagas
Todo meu patrimônio são os meus amigos

2 comentários:

  1. Francisco Chagas Silva22 de outubro de 2011 às 12:13

    Se nessa homenagem de Francisco Chagas não tivesse a foto dele, eu eria achar que era comigo, pois tenho o mesmo nome e faço Aniversario no Mesmo dia, que Deus vos abençoei... Não conheço esse Francisco Chagas, mais desejo tudo de bom na vida dele e na caminhada, Carissimo tb sou Ministro da Sagrada Eucaristia da da catedral do Rio de Janeiro, tenho um filho Seminarista, Outro Diácono e Dois Padres, uma filha que já é Irmã filha da Caridade e outra que ainda está se preparando pra entrar, e esse meu Amigo que tenho como filho Victor Rafael que tb é seminarista, e agora vc Francisco Chagas que é ministro, estãos todos no meu coração, Você é do Nordeste? Que Deus abençoei a todos

    ResponderExcluir