sábado, 22 de outubro de 2011

A contaminação pela prática e busca do Oculto!

Existem diversas formas na qual o povo de Deus é contaminado pelas forças de Satanás e por vezes até mesmo pela inocência da pessoa e por falta de conhecimento!
A Palavra de Deus já afirma que o povo perece por falta de conhecimento…
Com isso pretendo descrever algumas atividades que levam a uma contaminação direta da pessoa com as obras das trevas, e que as pessoas ainda que tenham certo conhecimento de Deus, não sabem que estão entrando em terreno inimigo, e com isso se expondo de forma direta aos seus ataques, contaminando a si mesmo e por vezes toda a sua família!

Passes Espíritas: Os passes espíritas são um dos meios que mais o inimigo tem se utilizado para contaminar as pessoas que o buscam. Quando você recebe um passe espírita, você esta deixando que aquela ENTIDADE, que na verdade é o próprio demônio, tome posse de você e daquela situação na para a qual você veio buscar este passe.
Geralmente quando a pessoa recebe um passe, este passe é dado em algumas partes do corpo da pessoa, e que para cada parte do corpo existe um significado para os espíritas.
Geralmente as partes do corpo que recebem estes passes são: A Cabeça, as Costas, o Peito, os Braços e as Pernas.
Apesar de cada parte do corpo ter um significado para estes passe, no fundo você está se deixando escravizar por aquele espírito, por aquela entidade…por Satanás!

A Superstição e os Amuletos: A pessoa acaba se prendendo a um objeto, ou a um tipo de rito, e esquece de quem é o Senhor da vida, e quem é que esta no controle de tudo! E coloca a fé dela em algo morto, sem vida, desviando – se assim cada vez de Deus!
Entre esses amuletos e superstições podemos incluir: Figas, Patuás ( geralmente é um pedaço de pano ou um objeto consagrado a uma determinada entidade), dentes de alho, plantas, ervas, ferradura, pé de coelho; assim como não passar debaixo da escada, não deixar um gato preto atravessar a sua frente, cristais, sinos, incensos e por ai vai….

Oferendas Espíritas: Nestes tipos de oferendas existe uma grande contaminação espiritual na pessoa que se envolve com este tipo de magia. Há um envolvimento direto com a entidade na qual solicitou a pessoa algum tipo de oferenda, de oferta, para fazer aquilo o que a pessoa pediu a esta entidade, a este demônio! Existem diversos tipos de oferendas que dependendo de qual entidade você compactou o seu pedido, ele exige: Bebidas, cigarros, charutos, velas, comidas de diversos tipos, animais vivos, sangue de animais e por vezes o absurdo do sacrifício humano!
A oferenda sempre esta ligada a um ambiente: Cachoeira, encruzilhadas, cemitérios, pedreiras, rios, ruas, esquinas de ruas, matas, dentro das próprias casas ou ainda nos próprios terreiros…
Atenção: O nível de contaminação com este tipo de envolvimento com as trevas é muito grande, pois você esta deixando o demônio compactuar com você, um desejo, te atender em um desejo seu!
Há casos de verdadeiras possessões por causa deste tipo de envolvimento na qual a pessoa se envolveu!

No próximo artigo trarei a realidade na qual muitos dos que se dizem cristãos ainda buscam: O Benzimento! E mostrarei como os mesmos são feitos e os seus objetivos!

Quero deixar claro que quando exponho estas realidades acima, quero ALERTAR você, que muitas vezes por falta de conhecimento se envolve ou não sabe responder à outras pessoas que estão se envolvendo com estes tipos de práticas ocultas… Cada pessoa é livre e jamais minha intenção é julgar as pessoas que praticam tais obras.
Mas nosso dever como cristão que somos, é de também DENUNCIAR as maneiras que o Demônio tem se utilizado para nos prender…
Mas não esqueçamos: “Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?” (RM 8,31)

Deus abençoe você, e até o próximo artigo!

Comente o que você achou deste artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário