sexta-feira, 16 de setembro de 2011

15º Romaria da Juventude - Diocese de Santa Luzia de Mossoró-RN - "ENRAIZADOS E EDIFICADOS EM CRISTO FIRMES NA FÉ".

Este ano, 2011, a Diocese de Santa Luzia de Mossoró-RN está celebrando os 15 anos de Romaria da Juventude, e para celebrar juntamente com toda Juventude, temos como Tema, "ENRAIZADOS E EDIFICADOS EM CRISTO FIRMES NA FÉ".

O Setor de Juventude Diocesano convida você para todos juntos se reunir no Santuário do Lima, Patú-RN, pra fazer mais uma grande festa me nossa diocese.

Programação da Romaria da Juventude 2011

· Santa Missa na Paróquia de Patú-RN, Presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano.
· Caminhada da Cidade de Patú até o Santuário do Lima
· Muita diversão
· Grandes Apresentações dos Grupos de Jovens da Diocese
· Fraternidade
· Shows
· Troca de Lembranças (Tradição da Jornada Mundial da Juventude)
· Confissões

Quinze anos (15 anos) de Romaria da Juventude, e para celebrar com muita paz o STJ (Setor de Juventude Diocesano) pede que todos estejam na 15º Romaria da Juventude com uma camiseta Branca, está sendo montado slogan para aqueles que quiserem colocar nas camisetas, assim que sair eu posto no Blog, fiquem atento.

Obs: o Setor de Juventude Diocesano pede que todos os jovens que vão participa da Romaria da Juventude leve sua lembrancinha simples, pra que todos em um momento no Santuário façam essa troca de lembranças, essa troca de lembranças é uma tradição da JMJ, e adotamos e vamos realizar neste 15 anos de romaria da juventude.

Setor de Juventude Diocesano e equipe do Blog, agradece a todos.

Deus vos abençoei


Nenhum comentário:

Postar um comentário