sábado, 16 de julho de 2011

A nova era cresce de Maneira silenciosa...

A humanidade de uma forma ou de outra sempre foi atraída pela busca do sobrenatural, seja o sobrenatural voltado ao único Deus verdadeiro, seja a busca a outros deuses ou crenças pagãs.

Por isso, e nesta busca pelo sobrenatural, muitas pessoas se extraviaram da verdade ensinada por Deus, e se afastaram de Deus. Padre Gabriele Amorth diz que: “Onde a fé diminui aumenta a superstição.” E por esta afirmação na qual considero verdadeira é que também o movimento da Nova Era vem crescendo de maneira espantosa, muito me surpreende que quase não mais falamos dela, quase não mais falamos dos seus efeitos devastadores, sendo que ela esta avançando e atingindo nossa sociedade. A Nova Era cresce de maneira silenciosa, e os seus efeitos são nefastos!

A Nova Era também criou suas simbologias que representam os costumes e as práticas ligadas a ela. O problema destes símbolos é a cultura e a filosofia que esta sorrateiramente embutida neles.

Mesmo que pareçam símbolos inofensivos, e que você os use sem nenhuma intenção de compactuar com a Nova Era, isso nos influencia, não podemos esquecer que a realidade espiritual nos envolve, é como se nós estivéssemos confirmando que acreditamos naquilo que estamos expondo, naquilo que estamos usando.

Se usarmos uma Cruz em nosso peito queremos dizer que cremos em Jesus Cristo e em tudo aquilo que Ele ensinou.

Se usarmos uma Cruz suástica (símbolo adotado pelo movimento Nazista) estamos querendo dizer que apoiamos todos os ideais nazistas e concordamos com aquilo.

Imaginem agora a influencia espiritual que nos envolve quando assumimos a postura de concordarmos com algo que tem como inspirador, Satanás!

Quero aqui de maneira simples expor alguns símbolos no Movimento Nova Era e os seus significados. Em outro momento explanarei filosofias, pensamentos, ideais, etc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário