quinta-feira, 22 de abril de 2010

NASCE O MINISTÉRIO VIVOS!

"Os vivos, somente os vivos, esses
Te louvam como hoje eu o faço."

Is 38.19

Setembro de 2001, era noite e dirigia-me à igreja para estarmos em vigília, quando o Espírito de Deus envolveu-me e encheu meu coração de ardor pela Internet; foram momentos de intensa satisfação e gozo, era o Senhor comissionando-me para servi-lo no meio virtual, não relutei, não permitir que meu total desconhecimento a respeito da Internet ou sobre o desenvolvimento de uma página fosse empecilho no obedecer à vontade do Senhor Deus. Louvei ao meu Amado pelo chamado, por falar comigo!

Desconhecia totalmente a Internet, nunca havia navegado antes! Quanto a desenvolver um Site era uma missão "meio" complicada, não tinha a mínima idéia sobre “web design” e não conhecia nenhum programa usado para este fim. Inclusive, não tinha computador. Mesmo assim, continuei firme no propósito do Senhor!

Lembrei-me do amado Hefraim, um irmão muito querido -Ele possui grande conhecimento técnico na área de informática- expus a ele o desejo do Espírito; era a mão do Senhor que agia e iniciava a abertura de portas! O amado conhece e domina um programa chamado “MS Publisher” e com a bondade que lhe é peculiar, orientou-me, mostrando-me os passos básicos para executar o programa.

Como não tinha computador, fui ao Cláudio e fiz uma exposição da idéia do site, ele prontamente colocou o seu computador à disposição, inclusive, deu-me uma chave do escritório, fazia uso do PC após o expediente. O Cláudio foi uma bênção, proporcionou o meio para que o "Vivos!" viesse à existência.

Sou grato aos irmãos (Hefraim e Cláudio), pois, foram extremamente úteis. Declaro sobre eles as mais preciosas bênçãos de Deus.

Em 2001, não tínhamos "provedor de Internet" local, as conexões eram ligações interurbanas para uma cidade vizinha. A conta telefônica era assustadora!

Todas as portas foram-se abrindo de uma forma maravilhosa. Era a mão do Eterno!

Iniciava assim, as atividades do "Ministério Vivos!" O primeiro Site -era pequenino, apenas 6 mensagens- ficou hospedado no HPG, o domínio era: www.vivosnafe.hpg.com.br. Foi publicado no dia 15/09/2001 e funcionou no HPG entre: setembro de 2001 a dezembro de 2002. Foram mais de 20 mil visitas! Sinceramente, não esperava tanto!

A visão que o Senhor deu-me sobre o Ministério Virtual Vivos!, não podia ficar presa ao HPG, era preciso um domínio próprio que definisse de uma forma taxativa a condição de vida do servo de Deus (Vivos!) e despertasse confiança nas pessoas que o acessasse.
O domínio "Vivos.com.br" foi finalmente registrado em Dez/2002 para a honra e glória do Mestre.


"Vivos!"
Um nome que traduz a visão do Senhor para nossos dias. Tempos nos quais, certamente, precisamos estar vivos e firmes numa inabalável, para não nos contaminarmos com o mundo.
Inclusive, não trata-se de um aparente plágio à "Operadora de Celular Vivo", esta empresa surgiu em 2003.

O "Ministério Vivos!" Tem auxiliado e abençoado a muitos, através das mensagens contidas no site, pelos louvores e mensagens (web-rádio) e ainda pelo contato on-line (MSN/Messenger: vivos@vivos.com.br) ou via e-mail. Os amados são ouvidos e recebem uma orientação espiritual ungida, segundo o Espírito de Deus.

A média diária de acessos em 2008 ultrapassou a casa dos 24.000. Apenas nos últimos 2,5 anos, foram mais de 10 milhões de page view. O Senhor seja louvado!

A Visão dada por DEUS não se resume apenas ao que já tenho feito. Ela é muito mais extensa. Os planos de Deus para esta obra estão sempre em expansão.

Hoje
o Ministério Vivos! oferece gratuitamente:

Ø Web-Rádio Vivos! transmitindo a Palavra de Deus 24 h dia

Ø Contas de e-mail - seunome@vivos.com.br - Solicite o seu.

Ø Um canal on-line para orientação espiritual. Via MSN (vivos@vivos.com.br)

O "Vivos!", é um Ministério Virtual independente, sem vínculos com igrejas e/ou entidade religiosas. Não possui uma equipe à disposição, prédios e ou dinheiro.

Veja a "Declaração de Fé" do Ministério Vivos! Clique Aqui

O Espírito de Deus tem capacitado-me a desenvolver o site e a escrever algumas mensagens e estudos.
O Ministério Vivos! recebe uma média de 30 e-mails diariamente, os quais respondo pessoalmente, aconselhando, orientado e oferecendo um ombro às vidas machucadas.

Irmã (o), necessito de vossa cobertura de oração. Pois creio que a oração do Justo é eficaz!

Rádio Vivos! Está no ar o programa "Vivos ao Vivo!", a visão que Deus tem concedido-me nesta área é a criação de um programa voltado à edificação, com a veiculação de mensagens que refletem a visão que o Senhor tem nos concedido. Ouça diariamente, das 15 às 18 horas. Ouça e divulgue.

Vivos! Mail O Ministério Vivos! disponibiliza aos interessados contas de emails Vivos! (seunome@vivos.com.br), gratuitamente. Solicite o seu ainda hoje!

Camisa "Vivos!
" ainda é um plano que visa compensar ao irmão querido que movido pelo Espírito Santo colaborar com uma determinada quantia, a exemplo do que é feito com a Bíblia. Como é uma obra sem vínculos com igrejas ou outras instituição qualquer, não disponho de muitos recursos para suprir as despesas, que são elevadas. Através do repasse das Camisas "Vivos!" A minha expectativa e captar fundos para honrar os compromissos financeiros. Manutenção do site no ar; manutenção do PC; assinatura do provedor, etc.

Cartaz "Vivos!" O Ministério Vivos! está colocando à disposição um cartaz, para você imprimi-lo (tamanho A-4) e fixá-lo em locais aos quais o público tenha acesso.
Por exemplo:
Mural da Igreja; Congressos; Shows gospel; Acampamentos;
colégios; lojas; etc.
Esta é uma forma prática, através da qual, você divulga esta obra.
Clique Aqui

Amados do meu Amado Senhor, eu preciso que homens e mulheres cheios do Espírito Santo se envolvam com esta visão e sejam colaboradores diretos, orando, divulgando e dentro do possível colaborando com ofertas, se você possui um site coloque um link ou banner "Vivos!"; se editas um jornal ou revista, tenha a liberdade de publicar o endereço; Se és locutor de um programa radiofônico, fale do "Vivos!", inclusive, se desejar poderei participar ao vivo do programa via fone ou Skype.

Vivos! Quem ama, ora e divulga!

Veja a "Declaração de Fé" (Em que Cremos) do Ministério Vivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário