sábado, 24 de novembro de 2012

Como superar as crises?

Tenho uma pergunta pra você. Como você lida com as suas dificuldades, com as crises que acontecem nas mais diversas áreas da sua vida? Tenho certeza que você pensaria um pouco e responderia nem saberia por onde conversar! Pois é, e quando se fala de relacionamento com o outro? Ai parece que as coisas são mas delicadas que se imagina.

É difícil mesmo poder ter em palavras tudo aquilo que estamos vivendo, temos visões e entendimentos diferentes, queremos ser entendidos e aceitos da forma que queremos e por isso nada e nenhum esforço de alguém será capaz de compreender e entender aquilo que na verdade nem eu e nem você entende.

As crises elas acontecem mais cedo ou mais tarde elas aparecem, faz parte do processo de maturidade e descoberta da nossas vida, o que não faz parte deste processo, deste tempo é fugir, sufocar, menosprezar ou até mesmo maquiar a situação. Por que mais cedo ou mais tarde ela vem como um avalanche na vida e arrasta tudo que aparentemente se é construído. Vivemos tensões sim mais o que fazemos com elas? Como elas podem nos ajudar a crescer e até mesmo a sermos felizes? Como posso crescer e viver bem com as diferenças de pensamentos de outra pessoa?

#TamosJuntos

Fonte: http://blog.cancaonova.com/radiodf/2012/11/24/como-superar-as-crises/

Nenhum comentário:

Postar um comentário